quarta-feira, dezembro 30, 2009

Grandes emoções com vento e água

Tenho estado de repouso estes últimos dias, devido ao meu joelho que está meio avariado... Até nem tem custado muito, porque tenho tido muitas coisas para fazer e assim até me distraio. Mas é uma tentação resistir ao kite!

Gostava de vos relembrar o meu vídeo do verão, onde estive em vários sítios e neste clip só estão 3 deles. Tróia, Cacela Velha e Lagoa de Albufeira são 3 grandes spots que vocês deveriam visitar.
Começa em Tróia, num dos cabeços, que quando entra o sudoeste certinho com uns 18nós de força é perfeito para treinar, sem ninguém para chatear. Os melhores dias que apanhei lá foram na altura da primavera/verão. No pico do verão o vento já não é tão forte.
Depois segue-se Cacela Velha, um grande sítio para o verão, o vento melhor também é de sudoeste. Infelizmente nas semanas que lá estive não tiveram muitos dias de vento. Mas deu para ver que aquele spot quando dá “dá mesmo”.
E por fim o “clássico”, a Lagoa de Albufeira, é onde passo grande tempo, basicamente o ano inteiro tirando os meses de verão. Na lagoa entra todo tipo de vento, S, SW, W, NW, N, NE, E e SE. Já andei com todas as direcções. Mas prefiro o Sudoeste, Oeste e Noroeste, são ventos mais limpos e mais quentes que me dão grandes dias de treino.

Espero que gostem e fiquem atentos... ;)


2 comentários:

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

Descansa mas é o joelho como deve ser, para assim que estiver tudo ok partires para outra época. Forçar...pode resultar em algo permanente. Vai experimentando essas montagens video que vai passando o tempo!Grande abraço e boa recuperação!
Bons spots altas manobras, aí está o homem de quem se fala!

Enviar um comentário