sábado, janeiro 02, 2010

2010 - The Beginning!

Olá a todos, deixem-me desejar-vos para já um bom ano!!!Sou o Pedro, tenho 28 anos sou de Lisboa e mais tarde irei falar-vos mais sobre mim, mas para já fica o registo do 1º dia do ano de 2010. Faço kite há cerca de 8meses, e posso dizer-vos que acabei e comecei o ano da melhor maneira isso é certo, pois dia 31 deu para andar e dia 1 ainda atordoado pelo "sol" da manhã foi montar o material e ir rapidamente para a água!

O spot escolhido foi a Lagoa de Óbidos, pois as previsões apontavam para um oeste forte pela manhã, que ia caindo para o final do dia. Acompanhado pelo meu amigo Rui, lá nos fizemos à estrada, chegando ao spot pelas 11:00. Obviamente que o spot estava vazio, pois só uns malucos como nós iriam fazer kite no dia 1. Há quem lhe chame vicio... mas eu prefiro dizer que é só uma fase passageira! NOT!!!!!

Com o vento a soprar forte, foi montar o 8.5mts e ir a a correr para a água! Primeiro bordo de 2010 já estava feito!O "calor" da água aliado á frescura física traduziram-se numa sessão calma, e relaxante onde o vento foi caindo pela tarde. Surpresa ou então não, foi o aparecimento de mais 2 riders cuja inveja os obrigaram a montar o material!

Deixo-vos com um video da sessão.

Sem comentários:

Enviar um comentário